Sempre achei fantástico a capacidade das pessoas conseguirem descrever por palavras aquilo que sentem. Daria tudo para um dia escrever uma música que fosse #1 em todo o mundo, ou um livro campeão de vendas. Acho que a minha vida faria muito mais sentido, e isso significaria que haveria muita gente a perceber o que realmente vai aqui dentro, e talvez não me sentisse tão diferente e incompreendido. Mas talvez todos nós sintamos o mesmo. Talvez tu também sintas que és especial, talvez muitas vezes sintas que está toda a gente a olhar para ti, quando na verdade ninguém te está a ligar nenhuma. Bem, se for só eu que me sinto assim, então sou realmente especial.
Tal como a maioria, tenho tanto para dizer, tanto tempo e espaço para o fazer, e mesmo assim não consigo. Entao mas porquê? Porque quero dizer tantas coisas, e essas coisas estão relacionadas com outras tantas, que nunca sei do que falar. Acho que, tal como na vida, temos de definir o que é realmente importante. E isto tudo que eu acabei de escrever não é muito. Sou mesmo parvo. lol
E isto também não mas realmente apetece-me falar disto. E as conclusões a que cheguei hoje foram: 1) as mulheres são como as férias. Não podemos viver sem elas, mas também não podemos viver com elas!!! Resumindo, estou farto de férias, mas quando as aulas começarem ando a chorar por elas!! As mulheres são umas chatas, mas quando não estou ao pé delas a vida não é tão interessante! 2) O Chocapic voltou a ter o sabor de antigamente. Finalmente voltou a ter aquele sabor a chocolate, e deixa o leite também achocolatado e bebê-lo ao fim sabe mesmo bem. Mas só as caixas pequenas, o das grandes ainda é do outro.
Já perceberam que estou aqui no quarto sozinho, não já? Pois, porque estou de férias nas férias e estou sem nenhuma mulher por perto. lol Ok, pronto, a minha mãe está ali na sala a ver a novela. Xiiiiiiiiii a novela.... FUI!!!!
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário