As pessoas tendem a dizer que eu sou bom a escrever estas coisas. A verdade é que acho que não tenho grande jeito para isto. Quando gosto de alguém como gosto de ti, tenho sempre tanta coisa para dizer que começo a baralhar-me e a esquecer-me do que realmente interessa. Mas contigo é diferente. Eu sei exactamente o que tu és. És aquela pessoa que me devolveu o que eu julguei ter perdido há muito.
Entraste assim na minha vida de repente, sem eu estar à espera. Agora vejo-me a sentir o que não quero, ou que tenho medo. Medo porque me conheço e sei que quando sinto isto por alguém, faço tudo por esse alguém. E torno-me vulnerável e é uma situação na qual não gosto de estar. Fechei-me completamente em questão de amizade depois do que aconteceu. Em vez de viver e deixar acontecer, preferi não sentir nada. E foi isto que tu me devolveste. Devolveste-me a minha vontade de voltar a gostar de um amigo, a ter confiança em alguém. Por ti sou capaz de sofrer, de lutar, de mudar. Mudar já mudei, sofrer também já (LOL), quando chegar a altura de lutar, cá estarei.
Para mim és único, à tua maneira. Nunca conheci ninguém assim. Contigo falo de coisas simples, sérias. Falo sobre mim, sobre ti, sobre os outros. Fazes-me rir, ou não fosses tu o maior padiola que este mundo já conheceu. LOL Fazes-me chorar, quando me pedes um abraço só porque sim, não porque deve ser, ou quando me mandas uma mensagem só para saber se eu estou bem. Fazes-me aquelas cenas na barriga quando estás triste, e eu não te consigo ajudar, e também quando ficas muito tempo sem me responder. lol Fazes-me sentir orgulhoso da nossa amizade, e saber que alguém tão especial quer ser meu amigo, apesar de conhecer muitos dos meus defeitos e segredos. Fazes-me ver o mundo com outros olhos. Fazes-me coisas que não se podem dizer aqui. LOOOL Fazes hoje parte de uma grande parte da minha vida, que são os meus amigos, os verdadeiros.
Como já te disse, para mim és certo. Aliás, muito certo. Agora não tenho quaisquer dúvidas disso. Admiro cada qualidade tua e ligo muito pouco a cada defeito teu. Obrigado por seres como és para mim. Obrigado apenas por me fazeres feliz e me deixares fazer parte da tua vida. Nem sabes o importante que isso é para mim.
Desculpa algumas das coisas que digo e faço, não é por mal. Vamos ser amigos para sempre, como já dissemos! xD Não vou voltar a cometer os mesmos erros.
És o meu puto e eu adoro-te. O resto é conversa.
[Sim tenho outros amigos também, mas a ti nunca te tinha dito. xD]
domingo, 8 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
a mim nao me dizes tu estas coisas!! lol!!! mt menito pá!!! tu és dos poucos q qd é amigo é demais!!! o q se pode tornar um defeito!!! sei q nao foi pra mim, mas és dos poucos q digo +- o mm q tens escrito!!!
Enviar um comentário