terça-feira, 14 de julho de 2009

MUDA

É o qê?! Cala-te, não é nada. Se fosse achas que me apetecia contar? Não gosto quando se fazem mais q o q são. Se calhar não gosto de mim. Se calhar a culpa é tua por eu ser assim. Não?! Claro q sim. Claro q nós somos as pessoas c qem andamos. Não gosto do q ela faz. Não sou amigo dela. E qem disse isso? Oh não interessa. O q eu penso e digo interessa. Para ti não. Pra qem? Pra qem vai isso tudo? Pra alguém q merece. Tu mereces tudo. Ela também. Os opostos atraem-se não vês? MUDA! Há canais melhores. Há pessoas melhores. Há mundos melhores. O melhor não é suficiente. O melhor é banal. És igual aos outros. Devias ter vergonha. Sê igual a ti próprio. Não gostas do q vês. Eu não gosto do q ouço. Finjo. Ela é boa a fingir. Ela é feliz. Mas ela finge. Cuidado. O mundo finge. Eu finjo. Tu não? Tu não sentes dor? Ou saudades? Ou q precisam de ti? Ignoras. Finges. Não és diferente afinal. Enganaste-me. Aprendi. MUDEI. Cuidado. Não acaba aqi.

Sem comentários: