sexta-feira, 6 de março de 2009

Trailer - Harry Potter and the Half-Blood Prince

Muito Bom





CARREGUEM NA FOTO

Boys & If U Seek Amy



A melhor performance é logo na música que eu menos queria ouvir! LOL Boys!!! If U Seek Amy vai a caminho de se tornar um clássico! xD E quem é que consegue dançar com aqueles saltos? Porra!!! E aquela roupa também não deve ser muito confortável! :X Também foi o primeiro concerto. Nervosismo e falta de prática e tal... lá para o meio da digressão vai voltar a ser a Britney de antigamente! xD


Oh baby baby f.u.c.k. me tonight! =D

EdAdLaUgI

Pois é, todos nós procuramos a igualdade. No entanto, estamos constantemente à procura de ser diferentes, maiores e melhores. Estaremos nós a mudar por nós ou apenas para sermos diferentes e melhores que os outros? E se queremos igualdade e nos achamos iguais, então porque idolatramos determinadas pessoas? Será porque sentimos que não somos tão bons quanto eles? Será que não temos o que é preciso para marcar este mundo como eles? E qual a necessidade do Homem em dominar, sentir-se poderoso?!! Um exemplo disto é o Holocausto! Alguém que me explique a razão para aquela atrocidade por favor! Ainda hoje fico chocado quando penso que aquilo que vejo sobre a Segunda Guerra Mundial aconteceu mesmo! Dá vontade de deixar de acreditar que existe alguém verdadeiramente humano ao cimo deste planeta!

E o irónico que é a morte ser aquilo que uma parte das pessoas mais teme, mas por outro lado ser a solução para os problemas da outra grande parte? Para mim morte não combina com solução, mas nem sempre as combinações são feitas à nossa maneira. Cada um faz a sua, nem que isso prejudique a combinação dos outros.

Igualdade??



[ Se fizer sentido AVISEM!!]

quinta-feira, 5 de março de 2009

Trailer - Wolverine Origins




Este promete!!! Vamos ver! :p

OMFG




E o homem sobreviveu!!! FDX!!! E agora diz q vai mm casar-se com a noiva e q preza mt mais a própria vida!! xD xD

Touch Of My Hand




BRUTAL!!!

Britney's back baby!!




A loucura aos 2:40!! Logo a abrir! Ganda show! xD xD xD


A minha menina voltou! AHHHHHHHHHHHHHH




1.50
até ao fim! UHHHHUUHHHHH

terça-feira, 3 de março de 2009

Julian Perretta - Wonder Why




He's kinda cool.

NO NO NO

Não mostres o que sentes. Não estou perdido. Não volto a fazer aquilo. Não fiques comigo. Não ligues ao que ouves. Não estou triste. Não te tornes vulnerável. Não digas que gostas. Não te contraries. Não tenhas medo. Não arrisques. Não te magoes. Não sintas nada. Não te arrependas. Não escrevas.

Pérolas da versão portuguesa do Dragon Ball Z




Isto só os portugueses para usarem estas expressões! A maior parte delas são ridículas mas há outras que são uma moca e um gajo tem de se rir! LOOOOL E há mais no youtube!! Como a do outro a cantar o Jardim da Celeste! ahahah Vão ver!


"São mariquices minhas, pronto!!" LOOOL

A Lenda de Zorro




Eu CONFESSO, eu ADORAVA ver isto! xD E a CINDERELA também! LOOOOOL

segunda-feira, 2 de março de 2009

FALTA 1 DIA! xD xD xD




BRITNEYMANIA STARTS ALL OVER AGAIN!!!!




[1 dia e umas horas pá digressão começar YAY]

domingo, 1 de março de 2009

Oasis - Champagne Supernova




Noel Gallagher himself writes on the Oasis site what this song is all about:

"Some of the lyrics were written when I was out of it. There's the words: 'Someday you will find me/ Caught beneath a landslide/ ln a Champagne Supernova in the sky'. That's probably as psychedelic as I'll ever get. It means different things when I'm in different moods. When I'm in a bad mood being caught beneath a landslide is like being suffocated. The song is a bit of an epic. It's about when you're young and you see people in groups and you think about what they did for you and they did nothing. As a kid, you always believed the Sex Pistols were going to conquer the world and kill everybody in the process. Bands like The Clash just petered out. Punk rock was supposed to be the revolution but what did it do? F all. The Manchester thing was going to be the greatest movement on earth but it was f all. When we started we decided we weren't going to do anything for anybody, we Jut thought we'd leave a bunch of great songs. But some of the words are about nothing. One is about Bracket The Butler who used to be on Camberwick Green, or Chipley or Trumpton or something. He used to take about 20 minutes to go down the hall. And then I couldn't think of anything that rhymed with 'hall' apart from 'cannonball'. so I wrote 'Slowly walking down the hall/ Faster than a cannonball' and people were like, 'Wow, f , man'. There's also the line 'Where were you while we were getting high?' because that's what we always say to each other. But the number of people who've started clubs called Champagne Supernova is f ing unbelievable. And the album isn't even released yet."

>>>>>>>

TRADUÇÃO: (ou tentativa de:)

O próprio Noel Gallagher escreveu no blog dos Oasis o verdadeiro significado desta música:

Parte da letra foi escrita quando eu estava fora de mim. Aqui está uma parte: "Someday you will find me/ Caught beneath a landslide/ ln a Champagne Supernova in the sky' (Um dia irás encontrar-me/ no meio de um desmoronamento/ numa Champagne Supernova (?) no céu) . Isto é, provavelmente, o mais psicadélico que eu alguma vez serei, e o seu signficado varia com o meu estado de espírito. Quando estou chateado, "caught beneath a landslide" é como se eu estivesse a ser sufocado. Esta música é tipo um épico, e fala de quando és jovem e tu vês grupos de pessoas e o que eles fizeram por ti e eles não fizeram nada. Quando era miúdo, sempre acreditei que os Sex Pistols iriam matar toda a gente enquanto conquistavam o mundo. Bandas como os The Clash desapareceram. O punk rock era suposto ser a revolução, e o que é que aconteceu? F****-nos a todos! Aquela cena de Manchester ía ser o maior movimento na Terra e f****-nos a todos. Quando começámos, nós decidimos que não iríamos fazer nada por ninguém, apenas um monte de grandes canções. Mas algumas das letras são sobre nada. Uma é sobre o Bracket, o mordomo, que costumava estar no Camberwick Green, ou Chipley ou Trampton ou qualquer cena assim. Ele costumava demorar 20 minutos a atravessar o corredor ("go down the hall") e eu não me lembrei de nada que rimasse com "hall" além de "cannonball", e então escrevi "slowly walking down the hall/Faster than a cannonball" e as pessoas ficaram tipo "Wow, f***-se meu!". Há ainda o verso "where were you while we were getting high?", ("onde estavas tu enquanto nós ficávamos ganzados?")porque é o que nós dizemos sempre uns aos outros. Mas o número de pessoas que abriram bares chamados "Champagne Supernova" é realmente incrível. E o disco ainda nem lançado foi!

>>>>>>


A minha opinião:

As pessoas vivem com a ideia de que vão morrer um dia. É o único facto trivial em toda a música. O que conhecemos sobre o tempo e a vida vai tendo cada vez menos significado ou importância à medida que nos aproximamos do desmoronamento, da morte, da "landslide". E a "champagne supernova" é a imagem de tudo aquilo que fomos em vida, para as pessoas que realmente significaram algo para nós.

Isto se calhar não faz nenhum sentido, mas é assim que eu vejo a música! LOOL




Champagne Supernova


How many special people change
How many lives are living strange
Where were you when we were getting high?
Slowly walking down the hall
Faster than a cannon ball
Where were you while we were getting high?

Refrão
Some day you will find me Caught beneath the landslide
In a champagne supernova in the sky
Some day you will find me
Caught beneath the landslide
In a champagne supernova
A champagne supernova in the sky

Wake up the dawn and ask her why
A dreamer dreams she never dies
Wipe that tear away now from your eye
Slowly walking down the hall
Faster than a cannon ball
Where were you when we were getting high?


Refrão (1x)


Cos people believe that they're
Gonna get away for the summer
But you and I, we live and die
The world's still spinning round
We don't know why
Why, why, why, why

How many special people change
How many lives are living strange
Where were you when we were getting high?
Slowly walking down the hall
Faster than a cannon ball
Where were you while we were getting high?

Refrão (1x)

Cos people believe that they're
Gonna get away for the summer
But you and I, we live and die
The world's still spinning round
We don't know why
Why, why, why, why

How many special people change
How many lives are living strange
Where were you when we were getting high?
We were getting high
We were getting high
We were getting high
We were getting high