domingo, 7 de junho de 2009

Do you see what I see?

Bem, parece que afinal passar uns dias sem beber álcool não é assim tão mau. Sinto-me melhor do que... bem, não vou dizer que nunca, mas já há um bom tempo que não me sentia tão bem! Quando a ressaca começa a fazer parte do nosso dia-a-dia, então há algo que não vai bem! LOL Pronto, custa uma beca quando saio à noite e vejo toda a gente a beber e a fumar, mas não é nada que não se aguente! Começo a aprender a divertir-me à noite sem precisar de beber, algo que parecia há muito ter perdido. É triste, eu sei, mas a verdade era essa. Parecia sempre que faltava qualquer coisa. E não pode (ou não deve) ser assim. E é bem verdade que há males que vêm por bem! =)


Às vezes fazem-me sentir o gajo mais fixe do mundo. Outras vezes fazem-me sentir invisível, inútil. A nossa felicidade devia começar em nós e não nos outros e no que eles pensam de nós. Não vou voltar a deixar que me façam sentir que não sirvo para nada. Porque eu até sirvo! LOL


Palavras são apenas palavras, e a partir de hoje é assim que vou pensar. Para quê dizer que se gosta de alguém se depois não se demonstra? De que me servem as mensagens no telemóvel se quando chega a altura de demonstrar que realmente sou importante e que gostam de estar comigo, preferem mostrar aos outros?
Se não gostam, não digam que gostam, apenas porque fica bem. Andam a enganar-me a mim e a vocês próprios.


E estou cansado de racionalizar demasiado as coisas e tentar perceber cada reacção, cada atitude das pessoas. Não querem estar comigo, não estão. Só peço que não brinquem com o que eu sinto, porque acho que não mereço. Os outros são mais fixes, está tudo bem. Eu sou o primeiro a achar isso. =) Fiquem com eles! Eu fico comigo e com quem gosta MESMO ASSIM A SÉRIO de mim. xD


E o Verão está aí, e os exames também! AHHHHH E em Setembro vão ver o bem que estes meses de calor me fizeram! UHUH Acabaram-se as gooooordas, as aulas, as intrigas. Sim porque aquela escola é perita nisso!!! LOOOL


Brit, tennis, boobs, butts, music, sun, beach, friends, sleep, heat, party, pool, life
!!!


ENJOY THE RIDE xD xD xD

Sem comentários: